playlist

quarta-feira, 3 de março de 2010

"""Talvez amanhã quando vc sonhar em me querer,eu já tenha encontrado outro alguém ,alguém que me queira.talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar.quem sabe quando você se lembrar que eu existo eu já tenha desaparecido do seu alcance.Se por um acaso um dia você quiser me amar,talvez nesse dia o meu amor não exista mais,quando seus olhos sentirem falta de uma luze você quiser me ver, talvez eu já tenha ido a procura de alguém que me queira,tanto quanto eu te quero.mas mesmo assim vai ser bom ,quando cair em sé e me ver ao seu alcance,e não quis te amar, então nothing esquecemos de tudo mudamos os nossos caminho !se lance um no braço de outro.Se por obra do destino eu passar com um outro alguém na sua frente, saiba que foi esse outro que me segurou na hora da queda.Se algum dia estiver sofrendo por algum amor não correspondido,console-se e lembre-se que um dia eu também sofri por um amor.Quando você descobrir que estiver amando não,pois nesse dia você descobrirá o quanto é ruim não ser amado .,e hoje choro não pelo tudo que és para mim, mais pelo nada que sou para você,e se depois de tudo que eu escrevi você continuar sem entender o quanto eu sofro por te amar demais , Então esqueça de tudo que você leu e enquadre-se nessas palavras:"Você me perdeu". Se mesmo assim você não entender eu quero que você se esqueça de todas as suas amizades por alguns segundos e verás o quanto é difícil conviver consigo mesmo e estar na solidão,não despreze o que você tem hoje pois a nossa amizade se entrelaça e se acorrenta com a força da união e isso faz com que continuamos firmes ,pq. se elas se desentelaçarem os nós e quebrarem os galhos e as correntes,será tarde,mas mesmo assim não perca as esperanças pois tudo poderá ser resgatado”digo isso por que TE AMOoO;

Nenhum comentário:

Postar um comentário