playlist

domingo, 11 de novembro de 2012

Meus textos variados

Minha vida
     Durante minha vida passei por algumas conquistas,obstáculos,sangústias,medos ,inseguranças  que me abalaram o meu ser e aprissionaram os meus sentimentos posso citar muitads coisas e motivos que me fizerem rebaixar entre eles posso incluir as brigas e discussões com colegas,os tropeços que tive no decorrer do caminho ,as falsa amizades,todos esses motivos e muitos outros deles abalaram meus sentimentos,obtive 4 reprovações mais nada disso me fez dessistir dos meus sonhos e minhas metas e objetivos ,com o tempo resgatei as amizades perdidas ,superei barreiras e obstáculos  ao longo de de minha jornada de estudante frequentei cursos de informática desde a basica que vai do curso microsoft office,artes graficas,webdesignner entre outros.jamais pude fracassar e deixar me levarem vão por outras pessoas.Não abro mão da falsidade,da ignorância dos apelidos e  das zombações  de algumas pessoas,que feriram e prejudicaram por algum motivo .Tudo isso me levou há um constrangimento até hoje muitas pessoas julgam-me pela aparência e por um distúrbio psicológico pela fobia-social não a timidez,isso me levou a corrigir muitos sentimentos a mim mesma que aos poucos vou lutando e persistindo para deixar de meus medos,das minhas angústias,da ansiedadeque sinto ao expressar,comunicar,interagir nos grupos sociais.Mas graças as amizades recuperadas com o tempo,eu soube a compreender os meus erros e defeitos assim como as minhas amizades com os colegas,amigos,familiares e acompanhamentos psicológicos.Muitas pessoas ajudaram me ao longo de minha caminhada,btive mudanças em mim própria e acredito que psso mudar ainda mais a minha maneira de ser,agir e interagir.Acredito no meu potencial sei que algum dia estarei realizada de meus sonhos,mesmo que que seja lomgo o trajeto mas nada impedirá  que eu esmorreçajamais,pretendendo seguir a minha carreira de estudante,abrir caminhos para alcançar uma ´profissão onde eu não preciso depender de ninguém,e dar mais um passo no futuro onde todos compreendam os meus motivos e as minhas virtudese valorizar-me ainda mais a minha personalidadeenquanto pessoa e não como objeto.


"Ser jovem é"
querer,mas nem sempre ter,é querer ter,mas nem sempre poder.É pensar  e achar que um simples ponto á distância ,pode estar mais pert do que imaginar.É sonhar e acreditar na realização de seus sonhos.É viver intensamente cada momento de sua vida como se fosse o útimo.É pararpara pensar e dizer que pensa na vida,quando na verdade são grandes dúvidas e caminhodas que insistem em matutar na sua mente,é ter a liberdade para curtir a vida com os amigos festas e baladas e se esquecer que as suas atitudes e seus pensaments podem ser vistos aos olhos de outras pessoas de uma maneira desvalorizada.É pensar querer passar por cima de outras pessoas,a fim de chegar a um objetivo.Ser jovem  é agir sem pensar,pensar e não agir .E sempre achar que tudo esta perdido e não ter solução .É fixar  os olhos num ponto e dizer entender,quando na verdade esta sonambulando em outro mundo.É crescer,é pensar ,agir e reagir de maneira diferente ,é pensar e se deixar levar pelo coração e pela emoção ,mas quase nunca pela razão ,é querer ser diferente e estar sempre no destaque ,não como  uma pessoa capaz e inteligente ,mas como o melhor  de todos em tudo .Ser jovem é apenas ser o que é ...
e não se marginalizar....
e não se deturpr...
e não deixar enganar...
e não submeter...
é jamais deixar se venderpor uma sociedade  que insiste em dizer que ser jovem é apenas uma fase.

"Todo projeto nasce de um sonho que vem da alma.elenasce lá dentrode nós e possivelmente esta ligado a missão de vida.quando o sonho se torna mais vivo e a alma sozinha não consegue guardar segredo sobre ele o coração e a mente são adicionadas para transformar em um objetivo.O objetivo é algo concreto  que pode ser expresso e mensurado através  do escrito e tentar atingir,alcançar ,fazer o que está descritopor sí.Dos objetivos nasce o projeto e todos os seus planejamentos que devem ser visualizados todo o caminhar na busca dos objetivos ,na execução devemos ter muita garra,persistencia,acreditar em si e na sua capacidade de realiza-los.é preciso ter controle mensal e semanal ,ação corretiva dos erros e desvios encontrados.Comemoração a cada passo concretizado .Disseminação dos conhecimentos obtidos,para aqueles que querem seguiro mesmo caminho não gastam recursos desnessários ."Acredito que a vida é como um fluxo e o que chega até nós deve ser repassado adiante ,principalmente pelos nossos conhecimentos e experiência de vida na busca de ideais.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário