playlist

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

COMO EU ME SINTO QUANDO.....



COMO EU ME SINTO QUANDO.....

Estou treinado e vejo se aproximando aquele chato que ficou me olhando....

Meu olhar para ele de...cacete que saco!

Como eu me sinto quando...
alguém reclama do treino que inventei e pego fazendo no dia seguinte....


Quando eu tento pegar mais pesado e não consigo...


Quando me pedem para revesar o aparelho...




Quando reveso o aparelho...


Sinto que furei a fila do smith na sexta às 8hs


\No meio do CUT alguém pergunta se eu estou em OFF


Deu briga em um post meu no Facebook...


Tô na CUT há dois dias e essa merda não some!!!


Tô treinando e acho uma celulite

Recebo a octagonagésima pergunta: Como faço para emagrecer?

O suor do cara ao lado no spinning, respinga a em mim...

O carinha na academia olha para mim...
solteira....


casada...


Me perguntam como era o meu corpo antes...


Alguém vem me contar que disseram que eu tomo bomba!


Meus amigos agora na balada...


Eu e você estamos aqui...Sábado a noite de dieta, com fome...Mas unidas!!!


Alguém em casa fala: pizza de peperone.


Mas tudo bem...no dia seguinte meus amigos na academia...




E a gente ó....


Bom sábado!


Fonte: como eu me sinto quando...by Marcelo Cidral.
vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário